segunda-feira, 20 de maio de 2013

#19 United States Soccer Federation


Vou ficar meio sem tempo nessa semana, então ai vão os kits para o meu primeiro campeonato da Federação.


Camisa branca com faixas horizontais em um tom de cinza claro. Shorts azul e meia branca completam o kit.


Camisa azul escura, com faixas em degradê partindo debaixo em um tom mais escuro (faixas verticais, assim como no escudo). Shorts azul e meia branca completam o kit



Camisa listrada horizontalmente, com predominância do vermelho. Foi usado o primeiro escudo dessa seleção, assim como uns detalhes dourados como homenagem ao seu Centenário, além de uma fonte diferente, algo retrô/centenária. Há um selo especial para os 100 anos, algo como "1931 - (infinito)". Nas costas, acima do nome, também há um espaço para essa "frase". No shorts é trocado apenas o escudo e a fonte, e a meia é a mesma do kit home.

4 comentários:

  1. Curti todas mano... Só trocaria a cor da font do third, colocaria azul ao invés de dourado...

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da mistura do azul com o vermelho, por isso o dourado. Também por ser comemorativo, 100 anos e tal...

    ResponderExcluir
  3. Gostei em Irmão, Parabéns

    ResponderExcluir
  4. A pedidos:

    Em si, ele está bastante bom. Não tem nenhuma falha no template, isso é algo que eu admiro em você. Já conseguiu fazer seu template próprio, já tem uma identidade definida, mesmo que eu não goste dessa sua marca. Camoon, lua, isso pra mim é tudo meio confuso.

    Agora vamos ao que não me agradou. Primeiro: A fonte não tem cara de centenário, nem de seleção americana. Fontes quadradas, estilo Block, teriam matado a pau. Acho que as listras cinzas da home poderiam ter sido num cinza ainda mais clarinho, só um pouquinho mesmo. Degradês, de um tempo pra cá não venho me agradando de nenhum degradê, não sei bem porque, mas não venho. Na third, eu pessoalmente fico indeciso entre mudar pra azul ou deixar dourado, quando se fala na fonte. Eu acho que teria ficado melhor se fosse feito num dourado mais discreto, sem esse degradê "chegay" aí.

    ResponderExcluir